sábado, 23 de junho de 2012

Desenhos Cartoons e Mangás

                Desenhos Cartoons e Mangás

                                                 
Garota Desenho Estilo Mangá 

Mônica e Sansão minha versão da personagem feita com materiais tradicionais 

                           
He-Man Esta é a minha versão do super-herói fenômeno
 durante muito anos na Tv

Desenho de Garota com Jeans Rasgado 

Super-Heroína BR

Cavalinho Azul 

   
Menina 

Luiz Gonzaga O Rei do Baião 

Extraterrestre Grey

Mascote para Canal do You Tube 

Lutador de Artes Marciais Mistas MMA

Menino Vaqueiro de Gibão de Couro 

Pequeno Vaqueiro (Bebê Vaqueirinho)

                                                                                  
Homem Velho 

 
Cavalinho Pardo

  
Homem Idoso Judeu 

Alienígena com Chapéu de Couro 

Homem Idoso Judeu 


     
Mascote Burrinho 



Desenho Menina Negra 




Caricatura Infantil

 


Iara 



O Homem-Aranha
Homem-Aranha criado por Stan Lee e Steve Ditko,edição de agosto de 1962 da revista "Amazing Fantasy

Batman
 Batman é um super-herói fictício da banda desenhada americana publicada pela DC Comics. Foi criado pelo escritor Bill Finger e pelo artista Bob Kane, e apareceu pela primeira vez na revista Detective Comics

Pernalonga

Pica-Pau
Criado por Walter Lantz
 ou Walter Benjamin Lanza



Mulher-Gato
A Mulher-Gato é o alter ego de Selina Kyle, uma personagem de HQs, inimiga de Batman, que foi criada em 1940 por Bill Finger e Bob Kane, e teve sua primeira aparição na edição número 1 de Batman.

Superman
Jerome Jerry Siegel
 (17 de Outubro de 1914 - 28 de Janeiro de 1996) é uma das maiores figuras da história do cartum mundial. Artista norte-americano, criou em conjunto com Joe Shuster, o Superman.

Wolverine
 (palavra em inglês para "carcaju", um tipo de mustelídeo das florestas do Canadá), é um personagem fictício, herói de histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics.







Mangá


Mangá é o nome dado às histórias em quadrinhos de origem japonesa. A palavra surgiu da junção de outros dois vocábulos: man, que significa involuntário, e , imagem. Os mangás se diferenciam dos quadrinhos ocidentais não só pela sua origem, mas principalmente por se utilizar de uma representação gráfica completamente própria. Pra começar, o alfabeto japonês se compõe de ideogramas que não só representam sons, mas também idéias. Assim, em um mangá o texto em geral, mas principalmente as onomatopéias, fazem parte da arte. A ordem de leitura dos mangás também é diferente daquela que estamos acostumados. Um livro japonês começa pelo que seria o fim de uma publicação ocidental. Além disso, o texto é disposto da direita para a esquerda (clique aqui para ver a forma correta de se ler um mangá). Outra característica peculiar dos mangás é que eles são publicados em volumes de mais ou menos 200 páginas cada, o que permite aos autores criar histórias mais longas e aprofundadas. Dessa forma, em um mangá é comum ver várias páginas só de imagens, sem diálogos, e também ações que se desenrolam por muitos quadrinhos e abordadas por diferentes pontos de vista. A disposição dos quadrinhos em uma página de mangá é diferente daquela que se costuma ver num comic americano, que costuma ter 3 ou 4 fileiras de quadrinhos por páginas. Como os mangakás (nome dado aos autores de mangás) dispõe de um espaço maior para contar sua históra, também empregam um número menor de quadrinhos por página – não é difícil ver página até sem quadrinhos, com uma única imagem estourada. Também é característica dos mangás serem feitos completamente em preto-e-branco e em papel jornal, o que torna o produto mais barato e faz com que ele seja consumido por todo tipo de pessoa – no Japão eles são lidos por crianças, estudantes, executivos, donas-de-casa… Esses são apenas alguns pontos que caracterizam os mangás. Só que o principal é a capacidade que eles têm de encantar pessoas do mundo todo. Ler um mangá é uma experiência única. É mergulhar em um mundo próprio. Cheio de ação, emoção, heróis, criaturas mágicas e muita, muita diversão.FONTE:http://mangasjbc.com.br/


Mulher com Vilão

Garota Mangá 







Gaúcho Desenho



Garoto Cartoon Png 

 
Garoto

Garoto Estudo 


Garoto com Fundo Colorido

Garoto Correndo Png

                                                                                
Lápis com Borracha Lápis Brasileiro.


Lápis com Borracha

                          


Padre Cicero Caricatura ((cartoon)




                                                                                   
Esses são alguns desenhos que fiz com lápis grafite e também alguns mangás famoso estilo japonês que vem influenciando muito na cultura pop mundial,e também alguns dos grandes super-heróis dos quadrinhos ocidentais comics e cartoons com uma pequenas descrição de suas características e seus criadores.
                                                         

                                  QUADRINHOS NACIONAIS 

                                              SUPER HERÓIS BRASILEIROS 

               Aqui trazemos um pouco das histórias em quadrinhos  produzidas no Brasil de forma independente,são vários personagens todos baseado nos costumes e tradições brasileiras e aqui destacamos os trabalho da SELVA BRANCA COMICS quem vem lançando suas histórias no formato digital com personagens muito criativos e com muita ação nas suas páginas.

Esta é a logo da
SELVA BRANCA COMICS
       Selva Branca é um dos nomes pelo qual a fauna do sertão nordestino do Brasil ,recebe esta denominação por conta que no período de seca suas folhas ficam com uma coloração esbranquecida voltando ao tom verde assim que caem as primeiras chuvas.Assim foi a forma que o seu criador achou de homenagear sua terra e também os quadrinhos brasileiras que vive uma luta diária pela sua sobrevivência.
                                        Esses são os principais personagens já publicados 

O Cangaceiro

O Capitão Saga 


Maisha

O Homem-Calango
                                   Pra quem se interessar ver um pouco das histórias é clicar no

                                  link https://selvabrancacomics.blogspot.com.br



2 comentários:

Restauração de Imagens Sacras

              Restauração de Imagens Sacras                                                     Padre Cícero Imagem Restaurada (Como ficou) ...

Destaques